ZOOM H1N

Gravador de voz digital com slot Micro SD

ZOOM H1N Gravador de voz digital com slot Micro SD
zoom
ZOOM H1N Gravador de voz digital com slot Micro SD - foto 1
ZOOM H1N Gravador de voz digital com slot Micro SD - foto 2
ZOOM H1N Gravador de voz digital com slot Micro SD - foto 3
ZOOM H1N Gravador de voz digital com slot Micro SD - foto 4
ZOOM H1N Gravador de voz digital com slot Micro SD - foto 5
ZOOM H1N Gravador de voz digital com slot Micro SD - foto 6
ZOOM H1N Gravador de voz digital com slot Micro SD - foto 7
ZOOM H1N Gravador de voz digital com slot Micro SD - foto 8
ZOOM H1N Gravador de voz digital com slot Micro SD - foto 9

Um ajuste ideal para músicos solo e podcasters, bem como um excelente ponto de entrada no mundo do áudio para vídeo e design de som, o gravador portátil Zoom H1n preto possui um microfone estéreo integrado que permite gravar facilmente duas faixas de áudio de alta resolução na palma da sua mão. 

Compositores apreciarão overdubbing ilimitado para criar músicas camada por camada, enquanto cineastas e produtores de podcast aproveitarão a capacidade do H1n de capturar falas limpas e sem distorção.

Como outros gravadores Handy da série H, como o H5 e o H6, você pode segurá-lo em sua mão, anexá-lo a um pedestal de microfone ou tripé ou montá-lo em uma câmera (suporte de sapata disponível separadamente). Surgindo da base do H1 original, o H1n inclui uma variedade de atualizações de fluxo de trabalho e desempenho em um corpo robusto que está mais do que pronto para atender às diversas demandas de cinegrafistas, artistas musicais, podcasters e muito mais.

Desde a vida útil da bateria até as múltiplas funções de aprimoramento de áudio, o H1n está bem equipado para acompanhar apresentações ao vivo, ensaios e demos, ou para gravar efeitos sonoros, entrevistas e ambientes. Ele pode fornecer energia plug-in para um microfone de lapela condensador ou aceitar uma conexão direta de nível de linha de um mixer ou receptor sem fio. Não importa a fonte, a gravação automática e a pré-gravação selecionáveis ​​garantem que você

O que há de novo no H1n

  • A operabilidade é simplificada por meio de botões de um toque, um dial de ganho dedicado e uma tela aprimorada.
  •  
  • Um limitador integrado protege contra distorções causadas por sobrecargas.
  •  
  • As funções de gravação automática, pré-gravação e temporizador aprimoram seu fluxo de trabalho e evitam o corte do início das gravações.
  •  
  • Overdubbing ilimitado permite sobrepor novas performances em uma gravação existente.
  •  
  • A velocidade de reprodução é ajustável para transcrever, estudar e aprender peças de música ou digitalizar rapidamente em tomadas longas.
  •  
  • Um gerador de tom integrado facilita a calibração dos níveis de áudio H1n e da câmera.
  •  
  • Duas pilhas AAA (alcalinas, NiMH ou lítio) podem alimentar o H1n, enquanto o H1 utiliza uma pilha alcalina ou NiMH AA.
  •  
  • A proteção adicional ao redor dos microfones inibe ruídos estranhos causados ​​pelo contato físico com as cápsulas.
  •  

Layout simples de controles comuns

O painel frontal do H1n é organizado para garantir acesso simples e direto aos seus controles mais usados ​​- botões de transporte para gravar, reproduzir/pausar, parar, voltar e avançar, botões de um toque para o filtro de corte baixo, limitador e funções de nível automático e um grande botão de ganho (claramente rotulado de 0 a 10). Claro, o modo Auto Level selecionável torna a configuração ainda mais rápida, ajustando automaticamente o nível de entrada de acordo com o sinal de entrada.
Para maior segurança, o botão liga/desliga oferece uma posição de espera que desativa todos os botões do painel frontal para evitar operação acidental durante a gravação. Dia ou noite, veja informações vitais, como níveis de áudio, tempo de gravação, status da bateria e muito mais no LCD monocromático retroiluminado de 1,25".

Microfone estéreo integrado

Grave em estéreo verdadeiro sem microfones externos; o H1n é equipado com um microfone estéreo integrado que fornece captura clara e com precisão de fase. As cápsulas são dispostas em uma configuração clássica de 90° X/Y para uma imagem estéreo precisa. Com nada mais do que o H1n, você está pronto para gravar fala, ensaios, concertos ou sons ambientais e ambientais - mesmo os intensamente altos de até 120 dB!

Entrada de microfone/linha de 3,5 mm com alimentação plug-in

Graças a uma entrada mini-jack estéreo de 3,5 mm que fornece alimentação plug-in de 2,5 V, o H1n pode acomodar um microfone condensador externo, como um lapela de encaixe, para reprodução de fala nítida e com microfone próximo. Conectar uma fonte externa ao conector de 3,5 mm substitui a entrada do microfone integrado, portanto, nenhuma seleção de entrada manual é necessária. Como a entrada de 3,5 mm também suporta sinal de nível de linha, você pode rotear a saída de um receptor de microfone sem fio para o H1n.

Camadas ilimitadas de overdub

O H1n não apenas pode gravar dois canais com resolução de até 24 bits / 96 kHz, mas também suporta overdubbing ilimitado para sobrepor novos sons em gravações existentes. Como um novo arquivo é criado e o arquivo original permanece inalterado, você pode fazer overdub sem se preocupar com erros.

Gravação de cartão microSD e funcionalidade de interface de áudio

Maximize a portabilidade gravando diretamente em um cartão microSD/microSDHC disponível separadamente (capacidade de até 32 GB). Um cartão de 4 GB renderá aproximadamente mais de seis horas de tempo de gravação estéreo de 16 bits / 44,1 kHz usando o formato WAV compatível com BWF para qualidade de áudio não compactada e compatibilidade de arquivo padrão do setor.
Como alternativa, use o H1n como uma interface de áudio USB 2.0 de 2 entradas/2 saídas em até 16 bits / 48 kHz. A porta USB também permite que o H1n seja usado como leitor de cartão para transferências rápidas de arquivos.

Saída de 3,5 mm para conexão com uma câmera ou fones de ouvido

A saída de minitomada de linha/fone de ouvido de 3,5 mm possui um controle de volume dedicado, tornando-a capaz de alimentar sua câmera/DSLR ou um par de fones de ouvido. Para referência de reprodução rápida, um alto-falante monofônico embutido é apresentado na parte inferior do painel frontal.

Alimentado por pilhas AAA ou adaptador AC

Ligue o H1n através de duas pilhas AAA (não incluídas) ou conecte-o a uma tomada de parede com um adaptador CA AD-17 (disponível separadamente). As baterias alcalinas podem manter o H1n gravando o microfone X/Y integrado na resolução de 16 bits / 44,1 kHz por até 10 horas. Ao usar o H1n como interface de áudio, é possível alimentar o barramento USB.

Robusto e portátil, portátil ou montado

O corpo compacto, durável e ergonômico se presta naturalmente a ser portátil ou guardado no bolso. Se você precisar montá-lo em um pedestal de microfone ou tripé, um orifício rosqueado na parte de trás do H1n elimina a necessidade de adaptadores de pedestal. Obtenha um adaptador de sapata (disponível separadamente) para conectar o H1n diretamente a uma DSLR.

Processamento de sinal adiciona polimento sônico

Os efeitos internos do H1n permitem que você adicione polimento às suas gravações. O limitador pode evitar distorções controlando os sinais de entrada com níveis excessivamente altos, enquanto um filtro de corte baixo ajuda a eliminar o ruído do vento, sopro e outros tipos de ruídos de baixa frequência. Além disso, você pode ajustar a velocidade de reprodução e escolher entre vários efeitos sonoros de aprimoramento de tom.

Funções especiais de gravação

O H1n oferece funções de gravação selecionáveis ​​projetadas para evitar que você perca acidentalmente o início de uma apresentação. Ao manter os dois segundos anteriores de áudio sempre que você pressionar o botão de gravação, a opção de pré-gravação garante que você nunca interromperá o início de uma ótima tomada. A gravação automática pode iniciar a gravação automaticamente quando um nível de som definido pelo usuário é detectado, tornando-o ótimo para gravação ativada por voz. Você pode até definir um temporizador para fazer com que o H1n comece a gravar automaticamente após até 10 segundos.

Gerador de tom para calibração de níveis

Um gerador de tom interno facilita a calibração dos níveis de áudio H1n e da câmera. Quando o H1n está conectado a uma câmera DSLR ou outro dispositivo externo, um tom de teste pode ser reproduzido para corresponder aos níveis de saída.

Inclui software de áudio

O H1n vem com licenças de download gratuito para o software de produção musical Cubase LE da Steinberg e o software de edição de áudio WaveLab LE, representando um kit de ferramentas de produção de áudio completo.

 
ModeloGravador de áudio digital estéreo portátil
Métodos de Gravação/LeituraCartão microSD/SDHC (2 GB incluído)
Taxa de bits de gravaçãoWAV: MP3 de 16 e 24 bits : 48-320 kbps, VBR
Frequência de amostragemWAV: 44,1, 48 e 96 kHz MP3: 44,1/48 kHz
Número de canais2
Tempo de gravaçãoTodos os tempos são para um cartão de memória de 1 GB Modo estéreo: MP3: 17 horas e 21 minutos (128 kbps), 6 horas e 56 minutos (320 kbps) WAV: 1 hora e 34 minutos (16 bits/44,1 kHz), 1 hora e 26 minutos ( 16 bits/48 kHz), 28 minutos (24 bits/96 kHz)
Conversão AD/DA24 bits, sobreamostragem de 128x
Processamento de sinal32 bits
Conectores1 x entrada de mic/linha de 3,5 mm 1 x saída de linha/fone de ouvido de 3,5 mm 1 x porta USB 2.0 de alta velocidade, tipo mini-B
Tipo de microfoneMicrofone condensador unidirecional
Ganho0 a +39 dB (ganho mínimo com atenuação digital é -28 dB)
SPL120 dB máx.
Impedância de entrada2 kOhms (0 a -39 dBm)
Impedância de saída10 kOhms ou mais
Nível de saída-10 dBm nominal de 20 mW + 20 mW de nível de saída de telefones em 32 ohms
Palestrante400 mW @ 8 ohms
ExibiçãoLCD personalizado de 127 segmentos com luz de fundo
Tipo/vida da bateria1 x bateria AA ou LR6 Até 10 horas MP3, 9,5 horas WAV
Dimensões1,7 x 5,4 x 1,2" (44 x 136 x 31 mm)
Peso2,1 onças (60 g) (sem baterias)
Informações da embalagem
peso do pacote0,45 libras
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.180,00
Zoom
Zoom

Veja também:

ver orçamento