CANON EOS 5D MARK III

Máquina fotográfica de 22Mp - corpo

CANON EOS 5D MARK III Máquina fotográfica de 22Mp - corpo
zoom
CANON EOS 5D MARK III Máquina fotográfica de 22Mp - corpo - foto 1
CANON EOS 5D MARK III Máquina fotográfica de 22Mp - corpo - foto 2
CANON EOS 5D MARK III Máquina fotográfica de 22Mp - corpo - foto 3
CANON EOS 5D MARK III Máquina fotográfica de 22Mp - corpo - foto 4
CANON EOS 5D MARK III Máquina fotográfica de 22Mp - corpo - foto 5
CANON EOS 5D MARK III Máquina fotográfica de 22Mp - corpo - foto 6

A Câmera Digital Canon EOS 5D Mark III (Apenas o Corpo) consiste em uma DSLR full-frame de 22.3MP com capacidades excepcionais de gravação de vídeo e fotografia. 

Integrando o novo Processador de Imagem DIGIC 5+ da Canon e conversão A/D de 14 bits, esta câmera produz imagens incrivelmente detalhadas com imensa sensibilidade a pouca luz, com o auxílio de uma faixa de ISO estendida de até 102400. 

A qualidade de imagem é aprimorada pelo novo autofoco de alta densidade reticular de 61 pontos e 5 pontos de AF diagonais duplos para nitidez garantida. A medição iFCL funciona em conjunto com o sistema AF e usa informações de cor de cenas para produzir leituras precisas de exposição, usando um sensor de medição de dupla camada de 63 zonas. 

Os modos HDR e de múltiplas exposições oferecem melhores oportunidades criativas para ajudar a reduzir a quantidade de tempo em pós-produção necessária para produzir imagens de alta qualidade. A 5D Mark III também é capaz de gravar vídeo full HD com controle de exposição manual e em múltiplas taxas de quadro, incluindo 1080/30p e 720/60p. As fotos também podem ser gravadas a 6 qps.

A revisão de imagem é possível usando o LCD Clear View II de 1.040.000 de pontos e 3,2", que possui alta transparência, multirrevestimento resistente a reflexo para visualização adequada sob luz forte. O Visor Inteligente também integra um LCD sobreposto, oferecendo a informação de exposição com 100% de campo de visão.

Um corpo em liga de magnésio altamente durável protege os componentes e oferece resistência aprimorada contra poeira e clima. Um sistema de Limpeza Integrada EOS atualizado também ajuda a reduzir e remover a poeira dentro do corpo da câmera. Muitos dos controles físicos no corpo da câmera são totalmente personalizáveis para um fluxo de trabalho mais eficiente e esquema de manuseio mais conveniente. 

Suporta dois cartões de memória CF e SD também aumenta a compatibilidade da câmera. Também é fornecido suporte para o receptor GPS e Transmissor de Arquivo Sem Fio opcional da Canon para registro remoto, rastreamento e envio de suas imagens.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Sensor CMOS de 22.3 Megapixels e Quadro Inteiro

Um sensor CMOS de quadro inteiro recém projetado de 22.3MP é incorporado à 5D Mark III, oferecendo imagens ricas e altamente detalhadas com uma resolução máxima de 5616 x 3744 pixels. O sensor também possui uma alta taxa de S/R e pixels individuais maiores, para maior profundidade visual e imagens mais limpas. Uma nova estrutura de fotodiodo e maior taxa de conversão fotoelétrica também ajuda a aprimorar a sensibilidade geral do sensor, resultando em uma redução do ruído da imagem e alta performance ISO aprimorada.

Processador de Imagem DIGIC 5+

A potência e a velocidade de processamento são ampliadas para promover uma maior performance geral e resposta em todos os aspectos da câmera. Novos algoritmos são incorporados para promover melhor redução de ruído para ISOs maiores e compensação de aberração cromática. O aumento na velocidade de processamento também ajuda a aprimorar a taxa contínua de captura, levando a 6 quadros de resolução máxima por segundo.

Conversão A/D de 14 bits

O processamento de sinal de 14 bits ajuda a aprimorar a qualidade e a gradação das imagens, produzindo resultados mais naturais e suaves. Uma faixa de ISO ampliada também é fornecida, de 100 a 25600 nos modos padrão e de 50 a 102400 nos modos expandidos. A faixa de ISO pode ser controlada e personalizada, dependendo das preferências do usuário e, além disso, um modo ISO automático pode ser empregado. Essa gama de sensibilidade estendida ajuda a compensar situações de iluminação difícil e minimizar o ruído ao fotografar até com a maior das sensibilidades.

AF Reticular de Alta Densidade e 61 Pontos

A recém criada interface de autofoco de 61 pontos ajuda a garantir foco crítico, não importa o quão complexa ou difícil a situação seja. Com até 41 pontos AF do tipo cruzado (com suporte a lente f/4) e 5 pontos de AF diagonais duplos (com sensibilidade f/2.8); este sistema AF é altamente preciso e extremamente sensível à pouca luz.

A aba de menu AF dedicada permite acesso fácil e rápido, eliminando a necessidade de navegar por menus para modificar as suas configurações de AF. A seleção de ponto de AF é dividida em 6 métodos diferentes - Spot, Ponto Único, Ponto Único + 4 Adjacentes, Único + 8 Adjacentes, Seleção de Zona e Seleção Automática de Ponto de AF - além de uma ferramenta de configuração de AF dedicada para controle dos parâmetros de rastreamento AI Servo AF III.

Sensor de Medição de Dupla Camada de 63 Zonas iFCL

Um sistema de medição inteligente funciona em conjunto com o sistema de autofoco e analisa de forma independente o Foco, a Cor e a Luminância dentro da cena para os ajustes de exposição mais precisos possíveis. As 63 zonas cobrem toda a área da imagem com ótimos detalhes e o design de duas camadas permite uma maior sensibilidade a diferentes formatos de onda de luz.

As duas camadas são divididas em um canal vermelho/verde e um canal azul/verde; o que compensa a sensibilidade à luz vermelha que os sensores eletrônicos possuem. Uma série de algoritmos é empregada para combinar os dados recebidos de ambas as camadas, com a leitura de exposição resultante sendo extremamente precisa, independentemente das condições fotográficas.

Vídeo HD EOS

A gravação de vídeo Full HD é suportada em múltiplos formatos, incluindo 1080/30p, 24p, 25p; 720/60p, 50p; 480/30p e 25p. Ao gravar um vídeo, uma partição automática de arquivo de 4GB é empregada para obter tempos de gravação contínua mais longos, de até 29 minutos e 59 segundos. As compressões i-frame e IPB são suportadas, além do codec H.264/MPEG -4 AVC. Ao integrada o time code ela oferece maior conveniência ao gravar com múltiplas câmeras.

A performance de vídeo é aprimorada com a capacidade de ajustar manualmente a sua exposição e níveis de áudio durante a gravação. Ao empregar o Live View, você pode ver a sua gravação no LCD e fazer ajustes com uma aba de menu dedicada. O processador DIGIC 5+ também melhora drasticamente os tempos de resposta de vídeo e ajuda a reduzir os artefatos de cor, aberrações e moiré.

Design Resistente e Eficiente

Construída em liga de magnésio, a 5D Mark III possui um corpo resistente que oferece resistência à poeira e ao clima. Seu design ergonômico também produz uma interface de navegação intuitiva, com ênfase em reduzir o cansaço nas mãos e aumentar a funcionalidade. O manuseio é simplificado e natural com este corpo, devido à incorporação de controles personalizáveis: Você pode fazer ajustes usando apenas a mão direita e verificar rapidamente as imagens e realizar operações de processamento de imagem com a mão esquerda. O punho reprojetado é fácil de pegar ao fotografar ou transportar a câmera e o revestimento em borracha foi criado para conforto o dia todo em sua mão, além de revestir a tampa do slot de cartão da câmera. 

Além disso, possui um terminal de headphone interno e dois slots de cartão suportando os cartões de memória CF e SD / SDHC / SDXC. 3 modos de gravação são ideais para uma variedade de fluxos de trabalho: A mídia com seleção automática instrui a câmera para trocar os cartões assim que um cartão encher, um ótimo recurso para sessões longas. A câmera também pode gravar separadamente em cada cartão. Para segurança extra, você pode configurar a Mark III para gerar um backup automático gravando o mesmo arquivo nos dois cartões ao mesmo tempo.

A 5D Mark III também oferece um indicador de nível eletrônico de dois eixos exibindo inclinação vertical e horizontal no LCD -- de forma independente ou durante captura Live View. O indicador também pode ser exibido no visor inteligente, se você preferir. Um obturador recém projetado é tão durável quanto e foi testado para até 150.000 ciclos. As lâminas em fibra de carbono leves também oferecem suporte para a taxa de burst ampliada de 6 qps.

A construção do corpo também possui um grande número de gaxetas para proteção máxima contra poeira e clima, até em pontos de conexão em volta da lente, sapata e slots de cartão de memória. Possui proteção adicional contra poeira e a remoção é auxiliada por um sistema de limpeza integrada EOS atualizado que usa um processo de remoção de poeira baseado em vibração.

Visor Inteligente

O visor ótico oferece 100% de campo de visão com ampliação de 0.71x, além de um amplo ângulo de visão de 34.1%deg;. Um design refinado integra elementos de lente aesférica à construção e reduz as distorções e aberrações de cor, fornecendo maior nitidez para compor imagens. Além de uma visão nítida, um LCD transparente sobreposto também é incorporado. Esse modo de Visor Inteligente pode ser ativado ou desativado rapidamente com o toque de um botão, permitindo remover toda a informação da câmera para uma visão desobstruída. A informação fornecida inclui uma exibição personalizável de pontos de foco e linhas de grade, que também pode ser direcionado para aparecer fora da área da imagem.

O Nível Eletrônico de Dois Eixos da Canon também pode ser utilizado em conjunto com o Visor Inteligente e exibe visualmente ângulos de oscilação e inclinação, auxiliando a obtenção de horizontes adequadamente nivelados. Quando utilizado no visor, esse recurso pode exibir +/- 6° de oscilação e +/- 4° de inclinação em incrementos de 1°, segurando na horizontal (o inverso é exibido segurando na vertical). O nível eletrônico é útil para fotógrafos de paisagem e para quem trabalha com lentes de inclinação e deslocamento, que possuem ângulo de visão especialmente crítico.

LCD Clear View II de 3,2"

O LCD Clear View II expandido de 3,2" oferece visualização de alta qualidade com 1.040.000 pontos de resolução e revestimento antirreflexo. Isso permite imagens nítidas e limpas até nas condições de luz mais forte e exibe imagens e vídeos com riqueza de detalhes. A tela também possui um ângulo de visão de até 170° para ver imagens pelos lados ou por baixo.

O Nível Eletrônico de Dois Eixos também é funcional no LED e pode exibir 360° de movimento lateral +/- 10° de inclinação em incrementos de 1°. Quando utilizado em conjunto com o modo Live View, uma tela menor é posicionada sobre a imagem. O modo Live View permite rever imagens em tempo real e também permite posicionar linhas de grade sobre a imagem para ajudar na composição. Você também pode fazer o zoom e navegar dentro da imagem quando no Live View e usar linhas de grade para precisão de alinhamento de sua fotografia.

Múltiplas Exposições e Alta Faixa Dinâmica

Múltiplas exposições são possíveis na câmera e podem ser gravadas em um único arquivo usando 4 ajustes distintos para controle. No modo Aditivo, é muito parecido com fazer múltiplas exposições em filme e sobrepõe cada exposição; requer compensação de exposição manual. O modo Médio sobrepõe as imagens e compensa automaticamente a exposição final, eliminando a possibilidade não pretendida de sub ou superexposição. O modo Luminoso foi feito especificamente para fotografar cenas uniformemente escuras com um assunto luminosos, como um ambiente de estúdio. O modo Escuro funciona da forma inversa e ajuda a eliminar seções com excesso de luz da imagem, incluindo reflexos e altas luzes.

Um modo de Alta Faixa Dinâmica (HDR) também é incorporado e permite a criação de imagens HDR na câmera, reduzindo o tempo necessário para sobrepor imagens manualmente na pós-produção. Ao usar este modo, uma série de 3 exposições em "bracket" é feita da mesma imagem. Em seguida ela é integrada ao mesmo quadro, resultando em uma fotografia sem altas luzes estouradas ou sombras bloqueadas e uma longa faixa de tons médios. Este modo é especialmente útil ao fotografar cenas com muito contraste.

Compatível com sem Fio e GPS

A 5D Mark III é compatível com o Transmissor de Arquivo sem Fio WFT-E7A e como o receptor GPS GP-E2 (ambos não incluídos). O WFT-E7A, que suporta 802.11 a/b/g/n e uma conexão Gigabit Ethernet integrada, fornece transferências de imagem via LAN e Bluetooth e possui um modo FTP com função de reenvio automático de imagem para garantir entrega de arquivo mesmo se o sinal cair momentaneamente. O transmissor também possui o modo utilitário EOS e o modo servidor WFT e é capaz de sincronizar com múltiplas câmeras na mesma rede. O GP-E2, que conectar via USB ou sapata, integra automaticamente os dados de local nos metadados de imagem, incluindo latitude, longitude, elevação e a orientação da câmera em relação a uma leitura de bússola durante a captura. Também possui função de sincronismo de GPS, que é útil quando um projeto for capturado em diferentes fusos horários. Esses dois acessórios não comprometem a resistência à poeira e ao clima da 5D Mark III e foram projetados de acordo com as mesmas especificações de resistência.

Punho de Bateria Opcional

O Punho de Bateria opcional dedicado BG-E11 (não incluído) possui botões e um multicontrolador. Ele fornece performance contínua independentemente da câmera estar na vertical ou na horizontal. O punho usa 2 baterias LP-E6 ou um magazine de bateria AAA incluído e é útil para fazer o contrapeso de lentes maiores em fotografia com as mãos.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Canon Câmera Digital EOS 5D Mark III (Apenas o Corpo)
  • LP-E6 - Pack de Bateria de Íons de Lítio Recarregável (7,2V, 1800mAh)
  • LC-E6 - Carregador de Bateria
  • STV-250N  Cabo Mini A/V Angulado Macho para 3 RCAs A/V Macho
  • Ocular Eg
  • R-F-3 - Tampa de Câmera
  • IFC-200U - Cabo de Interface USB - 6,9 pés (1,9m)
  • Alça larga de pescoço EW-EOS5DMKIII
  • Disco com EOS Digital Solution
  • Livro de instruções da câmera
  • Livro de instruções de software
  • Guia de bolso
  • Folheto Digital Learning Center
 
TipoDigital SLR com lentes intercambiáveis
Montagem de LenteCanon EF
Formato da CâmeraFull-Frame
ResoluçãoEffective Pixels: 22.3 Megapixels Outras Resoluções: 22.1 MP: 5760 x 3840
Aspect Ratio3:2, 16:9
Tipo/Tamanho do SensorCMOS, 36 x 24 mm
Formatos de ArquivoFotos: JPEG, RAW Filmes: MPEG-4 AVC/H.264, MOV Áudio: Linear PCM
Profundidade de Bits14-bit
Redução de RuídoSim
Tipos de Cartão de MemóriaCompactFlash SD SDHC SDXC
FocoAutomático e Manual
Modo de FocoSingle-servo AF (S), Continuous-servo AF (C), Manual Focus (M)
Pontos de Focagem Automática61
Tipo de VisorPentaprisma
Cobertura do Visor100%
Ampliação do VisorAprox. 0.71x
Ajuste de Dioptria- 3.0 à +1.0 m
Tela3.2 Rear Screen LCD (1040000)
Cobertura da Tela100%
Live ViewSim
Sensibilidade ISO100-25600 (Modo de Alta Sensibilidade: 50-102400)
ObturadorTipo: Mecânico Velocidade: 1/8000 - 30 seg
Controle RemotoTipo N3 (Opcional)
Trava de EspelhoSim
Método de MediçãoSpot metering, Center-weighted average metering, Average metering, Multi-zone metering
Modos de ExposiçãoModos: AE Lock, Aperture Priority, Auto, Manual, Program, Shutter Priority Compensation: -5 EV to +5 EV (in 1/3 EV steps)
Modos de Balanço de BrancoAuto, Cloudy, Custom, Daylight, Flash, Fluorescent (White), Kelvin, Manual, Shade, Tungsten
Velocidade de Sincronização Máxima1 / 200 seg
Disparo ContínuoAté 6.0 fps
Sistema de Flash DedicadoDisparo remoto ETTL
Conexão de Flash ExternoSapata, Terminal PC
Gravação de VídeoSim, NTSC/PAL
Gravação de ÁudioCom vídeo, estéreo
Tempo de Início0.1 Segundos
Temporizador2 seg, 10 seg
ConectividadeSaída AV, USB 2.0
Wi-fi (Com Transmissor Opcional)Sim
AC Power AdapterAC Adapter Kit ACK-E6 (Opcional)
Temperatira de Operação/ArmazenamentoOperação 0 à 40 °C Umidade: 0 - 85%
Bateria1x Bateria de Íons de Lítio Recarregável LP-E6, 7.2VDC, 1800mAh
Dimensões15.24 x 11.68 x 7.62 cm
Peso860g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Canon
Canon

Veja também:

ver orçamento