VERBATIM DVD+R 8.5GB

Mídia DVD+R 8.5Gb de 8x printable dual layer

VERBATIM DVD+R 8.5GB Mídia DVD+R 8.5Gb de 8x printable dual layer
zoom
VERBATIM DVD+R 8.5GB Mídia DVD+R 8.5Gb de 8x printable dual layer - foto 1
VERBATIM DVD+R 8.5GB Mídia DVD+R 8.5Gb de 8x printable dual layer - foto 2

A escolha certa da mídia de DVD influi diretamente no resultado final de uma gravação. A qualidade das imagens está diretamente ligada à qualidade do material empregado na fabricação da mídia.

O tempo de vida útil de uma mídia de DVD depende diretamente das condições de utilização e armazenamento. Estoque suas mídias virgens ou gravadas em local fresco, arejado e longe da luz direta do sol.

Para limpeza utilize um pano macio e seco. Evite produtos abrasivos, pois além de desgastar o material, com certeza comprometerá as imagens gravadas.

A mídia DVD+R Verbatim é printable (aceita impressão em impressoras jato de tinta com esse recurso) e destinada às gravações mais longas, já que tem capacidade para armazenar até 8.5Gb (praticamente o dobro da capacidade das mídias convencionais, que são de 4.7Gb).

Fabricada sob o mais rígido controle de qualidade, é com certeza uma excelente relação custo-benefício do mercado. Indicada para os profissionais mais exigentes, raramente apresentam defeitos nas gravações. O Disco Gravável DVD+R DL (Double Layer) 8x, DataLifePlus Verbatim de 8.5GB, Imprimível em Jato de Tinta Branca (Pino de 20) é um disco de camada dupla gravável uma vez com capacidade de armazenamento de 8.5GB. 

O disco pode gravar 8.5GB de dados ou vídeo e a etiqueta do disco pode ser customizada com imagens cheias de cor de alta resolução. Perfeito para duplicação de DVD de pouco volume, este disco pode gravar com velocidade de até 8x com gravadores DL compatíveis, economizando até 25 minutos por gravação. A mídia DVD+R DL é compatível com todos os drives de camada dupla, assim como a maioria de impressoras de disco dos principais fabricantes.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • DVD+R dupla camada de gravação única, imprimível em jato de tinta branco DataLifePlus, disco de lado único com capacidade de armazenamento de 8.5GB.
  • É suportado por gravadores Dupla Camada de alta velocidade; até 8x de velocidade. Grave 8.5GB em aproximadamente 17-19 minutos, economizando até 25 minutos por gravação.Impressão de qualidade fotográfica de alta resolução, totalmente colorida
  • Absorção de tinta superior, excelente tempo de secagem da tinta
  • É compatível com impressoras de disco com jato de tinta da maioria dos principais fabricantes.
  • Compatível com drives DVD+R DL da maioria dos principais fabricantes.
 
FormatoDVD+R
Capacidade8.5GB
Tempo de GravaçãoQuatro horas de vídeo com qualidade de DVD 16 horas com qualidade de vídeo VHS
VelocidadeAté 8x
CamadaDupla
Lado Duplo/ÚnicoÚnica
Superfície ImprimívelJato de Tinta
RevestimentoSuperfície Branca
Peso454g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 19,00
Verbatim
Verbatim

Veja também:

ver orçamento