YAMAHA RH-3C

Fone de ouvido arco fechado dobrável

YAMAHA RH-3C Fone de ouvido arco fechado dobrável
zoom

O fone de ouvido é um acessório de extrema importância no dia a dia do profissional de vídeo. Utilizado para monitorar gravação de entrevistas, esse pequeno acessório não pode faltar na bolsa de acessórios do videomaker.

Imagine você demorar dias ou até meses para conseguir marcar um depoimento importante de um cliente. Você comparece ao local marcado, no dia e hora combinada. Faz a gravação e quando vai conferir o serviço, o áudio não foi gravado na fita. Muitas vezes não tem como remarcar novo depoimento.

Para evitar esse tipo de constrangimento, nunca grave depoimentos ou entrevistas com microfone externo, sem monitorar o áudio com um fone de ouvido.

Lembre-se que, quando se conecta um microfone externo na câmera, automaticamente o microfone da mesma é anulado, permanecendo somente o microfone externo acoplado.

Nunca saia para gravar entrevistas e depoimentos sem levar um fone de ouvido. Esse acessório tão barato e de extrema importância no dia a dia do Profissional da Imagem.

Outra situação onde o fone de ouvido faz toda a diferença é no estúdio de gravação. O fone de ouvido é indispensável na monitoração de áudio durante as gravações. É através dele que você perceberá a afinação do som como também os ruídos indesejáveis no ambiente.

Existem diversos modelos de fones de ouvido disponíveis para venda. Cada situação exigirá um tipo de fone. Escolha o modelo mais conveniente ao seu orçamento e claro, aos seus ouvidos.

Os headphones estéreo Yamaha RH3C possuem um design circumaural fechado na parte de trás, fones de ouvido acolchoados e confortáveis e uma faixa de cabeça ajustável. Esses headphones com preço acessível uma solução viável para audição crítica e apreciação de alta qualidade.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Headphones estéreo eficientes de alta potência com magneto de neodímio
  • Fones de ouvido acolchoados confortáveis e faixa de cabeça ajustável

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Headphone Estéreo Circumaural Fechado Atrás - Yamaha RH3C
  • Adaptador de fone estéreo de 1/4 de polegada
 
TipoHeadphone Estéreo Dinâmico Circumaural Fechado na Parte Traseira
Faixa de Frequência16Hz - 20kHz
Impedância100 Ohms
Sensibilidade103dB/mW
ConectoresMiniplugue Estéreo de 3.5mm com 1 Adaptador de 1/4
Extensão do cabo2m
Peso232g (Sem Cabo)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 479,00
Yamaha
Yamaha

Veja também:

ver orçamento