MANFROTTO 522-SCA

Cabo LANC de 4m - extensão p/controlador remoto espiral

MANFROTTO 522-SCA Cabo LANC de 4m - extensão p/controlador remoto espiral
zoom

A escolha correta do cabo para conexões de vídeo é de extrema importância e está diretamente ligada à qualidade final das imagens transmitidas.

Para se evitar a perda do sinal de vídeo é importante que o cabo seja fabricado com matéria prima de boa qualidade e também que o plug seja de boa qualidade.

Outro detalhe importante é dimensionar corretamente o tamanho do cabo utilizado. Evite cabos muito longos, pois quanto maior o comprimento do mesmo, maior será a perda de sinal durante o percurso.

Para situações que não necessitam de um cabo longo (cópia, edição e monitoração), procure utilizar cabos com, no máximo, dois metros.

No caso de transmissões simultâneas, que exigem cabos muito longos, procure utilizar cabos blindados e com pontas Gold (douradas).

O 522SCA da Manfrotto é uma opção disponível para a liberação de obturador eletrônico 322RS para a cabeça de esfera (grip action) 322RC2 e também um controle remoto de reposição para os controladores remotos 521, 522, e 523.  Ele é um cabo espiralado padrão de subminifone macho (2,5mm) para subminifone macho com 9,8 polegadas (25cm) de comprimento em seu estado normal e com possibilidade de expansão até 19,7 polegadas (50cm) esticado.

Essa é a versão "estéreo" do cabo subminifone, Alguns dispositivos de 2,5mm não precisam da função "estéreo" do plugue, mas provavelmente ela ainda funcionaria normalmente com eles.  Há diversos produtos no mercado fotográfico que utilizam essa conexão de subminifone de 2,5mm.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Para Controladores 521, 522 & 523
  • 2 Conexões de Subminifone (2.5mm)
  • Dispara a EOS Digital Rebel
  • Dispara as Câmeras da Série *ist da Pentax
  • Dispara as Séries K100 e K200 da Pentax
 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 359,00
Manfrotto
Manfrotto

Veja também:

ver orçamento