SWANN SW-CNT

Micro câmera digital oculta em caneta

SWANN SW-CNT Micro câmera digital oculta em caneta
zoom
SWANN SW-CNT Micro câmera digital oculta em caneta - foto 1
SWANN SW-CNT Micro câmera digital oculta em caneta - foto 2
SWANN SW-CNT Micro câmera digital oculta em caneta - foto 3

A micro câmera digital oculta SWANN SW-CNT embutida em uma caneta, realmente parece com uma caneta esferográfica e também escreve como uma caneta. 

Desenvolvida com tecnologia de ponta, é uma câmera de vídeo digital que grava áudio e vídeo com a mais alta qualidade. Vem equipada com memória interna de 4Gb, com capacidade de gravação para aproximadamente duas horas de áudio e vídeo. É o equipamento ideal para gravações ocultas e investigações.

Direcionada aos detetives particulares modernos, a micro câmera digital oculta SWANN SW-CNT possui uma micro-lente escondida na parte superior da caneta. O prendedor cromado de bolso aloja um microfone super-sensível e discreto, sem despetar suspeitas.

Esse acessório inteligente e de extrema utilidade para os profissionas da área, grava e armazena vídeo AVI com som que pode ser transferido para um computador através da porta USB. A caneta desmonta para revelar a porta USB. A micro câmera digital oculta SWANN SW-CNT não precisa de fios, dongles ou adaptadores para te ajudar a cumprir sua missão.

 
Tipo de CâmeraMicro câmera
Formato de VídeoAVI com áudio
ConectividadeUSB 2.0
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 449,00
SWANN
SWANN

Veja também:

ver orçamento