SONY BP-CSQ

Bolsa de pequeno porte para máquina fotográfica

SONY BP-CSQ Bolsa de pequeno porte para máquina fotográfica
zoom

A bolsa para acondicionamento de equipamentos de fotografia e vídeo é um acessório importante e que não pode faltar no dia a dia do fotógrafo e do cinegrafista. 

É ela que vai proteger o seu equipamento das intempéries do tempo e dos impactos inesperados. Outra situação em que a bolsa é importante e de grande utilidade é no transporte em locais com grande incidência de poeira: rodeio, rally, motocross, obras da construção civil, fábrica de cimento, cal, etc.

Fabricadas com material acochoado resistente, impermeável e sob medida para os diversos modelos de camcorders e máquinas fotográficas, a bolsa de transporte atua na proteção contra impactos, chuva, poeira e condições climáticas adversas, garantindo total segurança à integridade física do equipamento e acessórios.

A maioria dos modelos de bolsas de transporte possui bolsos externos e compartimentos especiais para acondicionar os mais diversos acessórios de fotografia e vídeo, como: fitas, filmes, cartões de memória, baterias, lentes, cabos, iluminação, etc, proporcionando maior segurança aos equipamentos.

Existem diversos modelos e tamanhos de bolsas de transporte. Escolha o modelo que se encaixa na sua câmera e lembre-se: nunca saia de casa sem que seus equipamentos estejam corretamente acondicionados e protegidos na bolsa de transporte, pois as situações de imprevistos são adversas e nunca avisam quando vão acontecer.

The Sony BO-CSQ Soft Carrying Case (Black) is a soft nylon case designed to protect a Sony Cyber-shot digital camera from bumps, dust, and scratches. This compact carrying case is compatible with Cyber-shot T, W and N series digital cameras. There is a front mesh pocket, with a flap for media. The case can be carried by hand or on the waist.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Soft nylon case made to carry and protect a compact digital camera.
  • Protects the camera from bumps, dust, and scratches
  • Front mesh pocket, with flap for media.
  • The case can be carried by hand or on the waist.

COMPATIBILIDADE:

  • Sony DSCL1 digital cameraSony DSCN1, DSCN2 digital cameras
  • Sony DSCP43 digital camera
  • Sony DSCS45, DSCS500, DSCS650, DSCS700 digital cameras
  • Sony DSC-T100, DSC-T100/B, DSC-T100/R, DSC-T20, DSC-T20/P, DSC-T20/W digital cameras
  • Sony DSC-W35, DSC-W55, DSC-W55/B, DSC-W55/L, DSC-W55/P, DSC-W80, DSC-W80/B, DSC-W80/P, DSC-W80/W, DSC-W80HDPR, DSC-W90, DSC-W90/B digital cameras
 
MaterialTecido de nylon durável
Tipo de FechamentoZíper
Dimensões Exteriores7.5 x 11.5 x 4.0cm
Dimensões Interiores6.0 x 9.2 x 2.3cm
Opções de TransporteAlça
Peso60g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 69,00
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento