Busca rápida    

SMITH VICTOR CFM-500

Monopé 04 seções de fibra de carbono - suporta até 8Kg

R$ 599,00
 

O monopé SMITH-VICTOR CFM-500 com quatro seções, é fabricado em tubo de fibra de carbono, com pintura eletrostática preta, que suporta câmeras com até 8Kg e alcança uma altura máxima de até 1,70m. Quando fechado seu comprimento é de 54cm.

Com design arrojado, leve e versátil, foi projetado para ser acoplado em filmadoras e máquinas fotográficas digitais, proporcionando mais firmeza e conforto para o operador nas tomadas de cenas. A fibra de carbono, além de aliviar o peso do equipamento, tem vida útil mais estendida, já que é um dos materiais mais resistente do mercado e não enferruja com facilidade.

O modelo SMITH-VICTOR CFM-500 possui quatro regulagens de altura e regulagem de movimentos verticais (tilt) e horizontais (pan), facilitando a movimentação do cinegrafista nas gravações. O parafuso de encaixe da câmera é universal e aceita o acoplamento de filmadoras ou máquinas fotográficas.

O Monopé de Fibra de Carbono SMITH-VICTOR CFM-500 é um suporte leve que usa tecnologia de fibra de carbono para sua construção de perna. 

Fibra de carbono é significativamente mais leve do que alumínio, mas ainda mantém o mesmo nível de suporte. 

Vai absorver vibrações melhor do que alumínio. Além de ser super prático, você pode levar esse monopé onde precisar e sem ter trabalho pra isso.

Uma montagem rosqueada 3/8-16 é para cabeças de esfera da Série Black Diamond ou a rosca pode ser invertida para unidades 1/4"-20.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Construção

  • Construção da perna em fibra de carbono
  • Punho de espuma de alta densidade
  • Alça de pulso

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Monopé SMITH-VICTOR CFM-500 preto

 

  • Dados técnicos
 
Av. Professor Mário Werneck, 2900 - Sala 208 / Shopping Buritis - Belo Horizonte - MG / CEP 30.575-180     Fale com Puyu: 31-3542.2812