Busca rápida    

KATA KRC-170

Capa de chuva para filmadora de médio porte

Preço sob consulta

 

A capa de proteção contra chuva é um acessório importante e que não pode faltar no dia a dia do produtor de vídeo. Imagine voce sair para fazer tomadas externas e, de repente começa a chover.Outra situação em que a capa de proteção é importante e de grande utilidade é nas gravações em locais de extrema poeira: rodeio, rally, motocross, obras da construção civil, fábrica de cimento, cal, etc.

Fabricadas com material resistente, impermeável e sob medida para os diversos modelos de camcorders, a capa de proteção protege a camcorder contra chuva, poeira e condições climáticas adversas, permitindo uma operação completa do equipamento.

A maioria dos modelos possuem janelas em vinil transparente com abertura grande para facilitar a visualização dos controles da câmera e abertura para troca da fita.

Na parte superior frontal existe uma abertura para o microfone da câmera e uma abertura para o microfone direcional ou iluminador, que são geralmente instalados na sapata superior da camcorder.

Existem diversos modelos de capa de proteção contra chuva e poeira. Escolha o modelo que se encaixa na sua câmera e lembre-se: nunca saia de casa sem a capa de proteção, pois a natureza não avisa quando realmente vai chover ou ventar.

A Capa de Chuva Kata KRC-170 é projetada para acomodar filmadoras de médio porte, como a filmadora Panasonic AG-HPX170 e similares. É fabricada a partir de uma espuma de célula especial semi-rígida e fechada. 

Protege a câmara de vídeo de pancadas, riscos, poeira e sujeira, mantendo todas as funcionalidades úteis. A capa combina com o formato da câmera. 

Há janelas transparentes para melhor visualização, slots para cabos de conexão e acesso rápido (para os botões e controles) para permitir fácil monitoração e operação de todas as funções. 

Uma proteção de visor flexível é incluída.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Capa de chuva semi-rígida com interior acolchoado de célula fechada
  • Acesso rápido às funções da câmera
  • Foi projetada para moldar-se perfeitamente em uma câmara de vídeo e manter o acesso aos controles
  • O fundo está aberto para conectar-se à um tripé.
  • Abertura permite o acesso total para zoom no modo manual ou automático
  • Dobras do painel lateral para abertura prática do LCD, podendo ser fechada em seguida para proteção do mesmo
  • Na parte traseira conexões de entrada e saída são acessíveis facilmente
  • Flap abre adicionalmente para trocar as fitas

COMPATIBILIDADE:

O modelo KATA KRC-170 foi desenvolvido especialmente para acondicionar a filmadora Panasonic AG-HPX170 e filmadoras de médio porte similares.

 

  • Dados técnicos
 
Av. Professor Mário Werneck, 2900 - Sala 208 / Shopping Buritis - Belo Horizonte - MG / CEP 30.575-180     Fale com Puyu: 31-3542.2812