CANON EOS 7D

Máquina fotográfica de 18Mp - corpo

CANON EOS 7D Máquina fotográfica de 18Mp - corpo
zoom
CANON EOS 7D Máquina fotográfica de 18Mp - corpo - foto 1
CANON EOS 7D Máquina fotográfica de 18Mp - corpo - foto 2
CANON EOS 7D Máquina fotográfica de 18Mp - corpo - foto 3
CANON EOS 7D Máquina fotográfica de 18Mp - corpo - foto 4

Projetada para profissionais e semi-profissionais, a Canon EOS 7D é uma SLR digital de alta performance, que possui potência de resolução de um sensor CMOS formato APS-C de 18 megapixels e dois processadores de imagem DIGIC 4 que permite captura a 8 quadros por segundos de imagem de alta definição e baixo ruído em níveis de sensibilidade de até ISO 12800.

Além de fotografias de alta definição, a Canon EOS 7D também pode capturar vídeo HD 1080p real a 30 quadros por segundo. Clipes de vídeo podem ter até 12 minutos de extensão ou 4GB de tamanho e você pode fazer uso completo de todas as lentes de montagem EF e EF-S da Canon, que permite uma gama excepcional de possibilidades visuais criativas. E para assegurar arquivos de imagem limpos e sem manchas, a 7D emprega um sistema duplo de redução de poeira.

O Visor Inteligente da EOS 7D permite 100% de visão da área total de imagem e possui uma opção de sobreposição de LCD transparente que permite avançada exibição de dados dentro do visor ótico incluindo modos de AF selecionados pelo usuário, um círculo de medição spot e linhas de grade sob demanda. Além do visor ótico da 7D, um modo Live View permite compor, rever e editar as imagens usando o LCD TFT de 3" e 920.000 pontos da câmera. 

A 7D também possui um display reclinável com Nível Eletrônico de Dois Eixos que permite ajustar rotação e inclinação da câmera em incrementos de 1º, usando o visor ou o LCD.Para sequências de disparos contínuos, a 7D pode capturar bursts de até 126 JPEGs (large) usando cartões de memória UDMA CF ou 15 capturando arquivos RAW. Um avançado sistema autofoco de 19 pontos do tipo cruzado permite rastreamento de assunto AF AI Servo extremamente preciso e modos de AF selecionáveis pelo usuário para focagem precisa. Para medir fotos e vídeo, a 7D possui um novo sistema de medição iFCL de 63 zonas que leva em consideração os dados de cor e foco ao estabelecer os tempos de exposição.

A Canon EOS 7D é construída com liga de magnésio resistente e é vedada contra poeira e contra o clima. O obturador da 7D é igualmente resistente e testado para até 150.000 ciclos de exposição. As imagens podem ser gravadas em cartões CompactFlash Tipo I e II, compatíveis com UDMA em sRGB ou Adobe RGB e você pode contar com até 800 exposições por carga usando a bateria de íons de lítio recarregável da câmera.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Sensor CMOS de 18.0 Megapixels e Dois Processadores de Imagem DIGIC 4

A EOS 7D possui um sensor CMOS tamanho APS-C de 18.0 Megapixels projetado pela Canon que capturar um nível tão alto de resolução que é possível cortar imagens para ampliação sem se preocupar em perder detalhes. Um fator principal para reduzir o ruído, o sensor CMOS assegura que as imagens fotografadas na sensibilidade mais alta ficarão incrivelmente suaves. Dois Processadores de Imagem DIGIC 4 asseguram que as imagens sejam capturadas, processadas e salvas com velocidade notável. 

A capacidade da EOS 7D de capturar e processar dados de imagens fotografadas a 18.0 megapixels a 8 qps, bem como o Modo de Detecção de Rosto ao Vivo, gravação de vídeo Full HD, Otimizador de Iluminação Auto e otimização da Periferia da Lente são possíveis graças aos Dois Processadores de Imagem DIGIC 4.

ISO 100-6400 (expansível a 12800)

Com uma ampla gama de ajustes ISO, a EOS 7D permite fotografar de manhã até a noite e assegura a captura dos menores detalhes. Com otimização de alta sensibilidade e baixo ruído aprimorada, fotografar em situações anteriormente possíveis apenas com flash ficou mais fácil que nunca.

Modo Filme Avançado com Controle de Exposição Manual e Taxas de Quadro Selecionáveis

A EOS 7D oferece qualidade aprimorada, taxas de quadro suaves e compensação de exposição adaptável necessários em uma ferramenta de criação de filme profissional. Ao capturar vídeo com uma câmera de sensor grande, é simples tirar vantagem das características de imagem intrínsecas a fotografia SLR e não necessariamente a câmeras de vídeo.

Além de um número de diferentes modos de taxa de quadro e tamanho de gravação, a EOS 7D permite fácil controle manual da exposição, foco e Live View e também permite edição na câmera. O sensor CMOS grande e compatibilidade com mais de 60 lentes oferece uma gama de opções de profundidade de campo. E para isso basta apertar um botão - a EOS 7D possui uma alavanca de Live View/Gravação de Filme com um botão iniciar/parar que inicia rapidamente a gravação.

O Vídeo Full HD é capturado em resolução de 1920 x 1080 a 30p (29.97), 24p (23.976) ou 25p quadros por segundo, para até 4GB por clipe. Os filmes são salvos em arquivos .MOV e podem ser vistos em Full HD com saída HDMI. Outros tamanhos de gravação incluem HD em 1280 x 720 (50p / 60p (59.94) qps) ou SD/VGA a 640 x 480 (50p / 60p (59.94) qps).

Visor Inteligente

A EOS 7D possui um visor redesenhado fenomenal que não apenas oferece 100% de cobertura, ampliação 1x, ângulo de visão de 29,4º e ajuste de dioptria controlado pelo usuário, mas também possui um LCD transparente recém-desenvolvido que permite que vários displays de visor sejam sobrepostos com o toque de um botão. Enquanto com outras câmeras a representação de pontos de AF e áreas de medição é estática, com a EOS 7D, eles podem ser exibidos, ajustados e ocultados, na câmera, com facilidade. Isso significa menos distração e mais nitidez para ver a imagem em sua totalidade.

As opções de exibição incluem: Grade, medição spot, exibição de pontos de AF, ocultar todos, zona AF, AF spot (ponto único), expansão de ponto de AF e display com Nível Eletrônico de Eixo Duplo. A EOS 7D também possui um novo display reclinável com Nível Eletrônico de Eixo Duplo luminoso que auxilia na obtenção de fotos perfeitamente alinhadas, exibindo rotação e inclinação em incrementos de 1º, tanto no visor quanto no LCD.

Novo Sistema AF de 19 Pontos Todos do Tipo Cruzado

A Canon colocou suas mais avançadas tecnologias no sistema AF da EOS 7D. Com 19 sensores AF de alta precisão do tipo cruzado, qualquer um podendo ser selecionado automaticamente ou manualmente, a EOS 7D vem equipada para suportar até a situação de foco mais complicada com facilidade. Os micro-computadores de alta velocidade na EOS 7D usam algoritmos avançados que ajudam a assegurar performance AF mais rápida a e mais precisa sob a maioria das condições.

Além disso, o AF com detecção de Fonte de Luz da Canon compensa automaticamente o foco levando em conta fontes de iluminação artificiais e fazendo ajustes adequados e o novo foco Macro Inteligente da EOS 7D rastreia o objeto ou o movimento da câmera ao fotografar em close-up para assegurar que o foco nunca será perdido. Os modos AF podem ser personalizados de acordo com a situação, assegurando foco confiável o tempo todo.

Medição iFCL com Sensor de Medição de Dupla Camada de 63 Zonas

A EOS 7D possui um novo sensor dupla camada de 63 zonas projetado para complementar o sistema AF de 19 pontos. Levando em conta a cor e a luminosidade em torno dos pontos AF escolhidos, esse novo sistema oferece um nível totalmente novo de precisão para resultados melhores até em situações de iluminação difícil.

Já que o sensor de medição possui uma função de medição de cor, os erros de exposição e erros de foco causados por diferentes fontes de luz são minimizados; a EOS 7D oferece exposição estável de foto a foto em situações com mudança de luz, como em um cinema ou casa de shows. Isso faz da EOS 7D ideal para cenas com diferença extrema no brilho como em cenas de luz forte ou em contraluz; a câmera equilibra a exposição do assunto principal no fundo e as exposições não são tão influenciadas pelas áreas luminosas da foto.

Construção Durável e Resistente a Poeira e ao Clima

A EOS 7D é construída com materiais da mais alta qualidade, de acordo com padrões rigorosos para assegurar performance sem comprometimento o tempo todo. Por exemplo, o obturador pode disparar em velocidades de até 1/8000 de segundo por 150.000 ciclos; o chassi é feito em magnésio rígido e leve e as vedações da câmera são feitas para resistir a água e poeira.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Máquina Fotográfica Canon SLR EOS 7D (Apenas o Corpo)
  • Pack de Bateria de Íons de Lítio Recarregável (7.2V, 1800mAh) - LP-E6
  • Carregador de Bateria - LC-E6
  • Cabo de Interface USB - 6,9 pés (1,9m) - IFC-200U
  • Cabo A/V Estéreo - AVC-DC400S
  • Alça Larga de Pescoço - EW-EOS7D
  • Ocular EgCD-ROM com Software
  • Manual de instruções (em inglês)
 
Tipo de CâmeraCâmera Digital SLR
ResoluçãoEfetiva: 19.0MP, Gravada: 18.0MP
SensorCMOS de 22,3mm x 14,9mm
Profundidade de Bit14 Bits
Formatos de ArquivoJPEG, RAW, QuickTime
Espaços de CorsRGB, Adobe RBG
Estabilização de ImagemCorpo: Não
Fator de Corte1.6x
LenteN/D
Montagem de LenteMontagem Canon EF/EF-S
Tipo de FocoAutofoco e foco manual
SensibilidadeISO: 100-6400 (expansível a 12800)
Velocidades de Obturador1/8000 - 30 segundos, Modo B
MediçãoAvaliativa, Parcial, Spot e Média Central Ponderada
Modos de ExposiçãoManual, Prioridade de Obturador, Prioridade de Abertura, Programa, Auto, Auto Criativo
Balanço de BrancoAuto, Luz Diurna, Sombra, Nublado, Tungstênio, Fluorescente, Flash e Personalizado
Trava de EspelhoSim
Capacidade de Burst (sequência)Contínuo em alta velocidade: 8 qps, Contínuo em baixa velocidade: 3 qps
Temporizador10 ou 2 segundos
Gravação com IntervaloNão
Controle RemotoRemotos tipo N3 (opcional)
Flash IntegradoSim
Alcance Efetivo do FlashAté 12m
Conexão de Flash ExternoSapata, terminal PC, controle Speedlite EX sem fio
Sistema de Flash DedicadoCanon Speedlite série EX
Velocidade Máxima de Sincronismo1/250 de segundo
Memória IntegradaNão
Tipo de Cartão de MemóriaCompactFlash I/II
Gravação de VídeoSim
Resolução de Vídeo1920 x 1080 a 24 qps, 25 qps ou 30 qps, 1280 x 720 a 50 qps ou 60 qps, 640 x 480 a 50 qps ou 60 qps
Duração do Clipe de VídeoAté 4GB (em torno de 12 minutos HD, 24 minutos SD)
Gravação de ÁudioÁudio com vídeo apenas
Tipo de VisorPentaprisma de nível ocular
Cobertura do Visor100%
MonitorLCD de 3
ConectividadeUSB 2.0 Saída A/V HDMI (Tipo C) Entrada mini estéreo
Requisitos de Sistema e SoftwareWindows XP, Vista Mac OS X (10.4 ou mais recente) Windows 7
Temperatura de Operação/ArmazenamentoTemperatura de Operação: 0-40°C
Tipo de BateriaLP-E6 - Bateria recarregável de íons de lítio
Adaptador de AlimentaçãoACK-E6 - Kit adaptador AC (opcional)
Dimensões148,2 x 110,7 x 73,5mm
Peso820g - Apenas o corpo
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Canon
Canon

Veja também:

ver orçamento