SHINING TEC CITIDISK CFR

Gravador de cartão CF para filmadoras profissionais

SHINING TEC CITIDISK CFR Gravador de cartão CF para filmadoras profissionais
zoom

O Gravador de Cartão CITIDISK CFR da Shining Technology consiste em um dispositivo de captura de vídeo externo feito para gravar material diretamente em um cartão CompactFlash (não incluído). 

Durante a gravação com qualquer camcorder compatível com FireWire, você pode capturar vídeo diretamente nesse gravador leve e resistente de estado sólido, como um arquivo de QuickTime ou AVI2 e até mesmo gravar simultaneamente em fita para propósitos de arquivamento e backup. 

Então, esses arquivos podem ser facilmente transferidos para um sistema de edição não-linear, poupando o esforço que consome tempo de capturar ou digitalizar material após o ocorrido. 

E, com sua capacidade de detectar automaticamente qual formato de arquivo está sendo lido - seja DV, HDV, DVCam, DVCPro/HD ou P2 -, o CFR CitiDISK CFR certamente facilitará sua produção.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Boa Relação Custo-Benefício, Resistente, sem Partes Móveis

Econômico e ultraportátil, o CFR CitiDISK é compatível com cartões CompactFlash removíveis e encontrados facilmente. Sem partes móveis, o CFR CitiDISK oferece mais estabilidade em relação aos discos rígidos tradicionais. Otimizado para profissionais de vídeo e broadcast em campo, é ideal para condições difíceis de gravação, como alta vibração, alta altitude ou condições climáticas extremas.

(Suporta capacidade CF de 500MB a 500GB. Cartão CompactFlash não incluído.)

Tela LCD Integrada com Tecla de Rolagem

A tela LCD integrada com tecla de rolagem navega/muda com facilidade as configurações dinamicamente, lendo também informações/material gravado.

Gravação Controlada por Câmera com ou sem Fita

Grava DV/HDV/DVCProHD da camcorder controlado pelo botão REC da câmera (com fita inserida) ou pelo botão REC do CFR CitiDISK sem fita inserida.

Detecção de Taxa de Amostragem de Áudio e Múltiplos Formatos

O CFR CitiDISK detecta automaticamente a entrada de formatos de stream MiniDV/DVCam/DVCPro (DV ou DV25), HDV, DVCPro50 ou DVCProHD e taxas de amostragem de áudio de 2 canais/16 bits/48Khz, 2 canais/16 bits/44,1Khz, 4 canais/ 12 bits/32Khz. Oferece gravação/reprodução nesses formatos.

Suporta Múltiplos Formatos de Arquivo

O uso dos formatos de arquivo QuickTime (MOV), AVI2 ou Canopus/Matrox AVI2 elimina o tempo de conversão de MXF para MOV ou de MXF para AVI2. A atualização de firmware futura suporta Avid-MXF (gratuito para clientes).

Veja Rapidamente ou Reproduza em Loop as Últimas Cenas ou Cenas Capturadas Previamente

Reproduza rapidamente "QPLAY" o último material DV capturado no visor ao configurar a câmera no modo VCR. Navegue também por clipes mais antigos com o acionamento de um botão ou reproduza a lista pelo LCM local + teclas.

Importante: A atualização de firmware futura suporta a reprodução instantânea de HDV pelo visor (gratuito para clientes).

Arquive Conteúdo de Fita DV

Arquive com facilidade material HDV ou DV baseado em fita acionando o botão REC do CFR CitiDISK com a câmera no modo VCR. Videoclipes são armazenados como formato de arquivo MOV, AVI2 ou Canopus/Matrox AVI2 em uma mídia FAT32 pré-formatada.

Gravação em Loop Pré-Cena

Streams DV são armazenados no buffer da memória interna e gravados instantaneamente no cartão CF da unidade e quando o botão REC é pressionado ou o comando REC é selecionado. Essa função ajuda a evitar a perda de cenas importantes.

Gravação sem Interrupção pela Combinação de Baterias

A bateria de polímero de lítio recarregável de 150 minutos integrada assume o controle automaticamente quando a bateria externa de 4,5 horas fica sem carga. Essa troca direta de alimentação de bateria assegura uma operação sem interrupção - sem precisar desligar a unidade.

Plug "n Play - Edição Instantânea de Vídeo

Com o cartão CompactFlash inserido, o CFR CitiDISK aparece como um disco rígido FireWire externo em desktops PC/Mac por meio da porta miniUSB ou FireWire. Videoclipes são imediatamente passíveis de edição/reprodução pela maioria dos kits de software NLE.

Sapata Integrada - Total Flexibilidade

O mecanismo de sapata integrado facilita a montagem da câmera.Botão Quick Erase e Função Quick FormatO prático botão "Quick Erase" apaga instantaneamente a pasta de arquivo - liberando espaço no cartão. Ou pressione e segure o botão "Quick Erase" por 10 segundo para disparar a função Quick Format.

Importante: Tanto a função "Quick Erase" quanto "Quick Format" também podem ser ativadas por teclas e LCM local.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Gravador de cartão Shining Technology CFR CitiDISK (Sem Cartão CF)
  • Adaptador de Alimentação de 12V DC
  • Adaptador Giratório
  • 2 x Cabos FireWire de 6 para 4 pinos (Ângulo Esquerdo e Direito)
  • Cabos FireWire de 6 para 6 pinos
  • Bolsa de transporte
  • Manual do Usuário (CD)
 
Formato de VídeoMiniDV/DVCam/DVCPro (DV ou DV25), HDV, DVCPro50 ou DVCProHD
CompatibilidadeQualquer Camcorder Compatível com FireWire
Slots de Cartão de Mídia(1) CompactFlash
Cartão de MemóriaNão incluído
Formato de ArquivoMOV AVI2 Canopus/Matrox AVI2
Entradas/SaídasFireWire: Padrão de 6 Pinos
Requisitos de Alimentação12V DC
Dimensões (LxAxP)7,9 x 13,3 x 2,4cm
Peso170g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 5.980,00
Shining Technology
Shining Technology

Veja também:

ver orçamento