Busca rápida    

K-TEK KE 89CC

Vara de boom 4 estágios de alumínio 2,2m

R$ 1.880,00
12x R$ 188,76*
 

A vara de boom foi desenvolvida para dinamizar o trabalho de captação de áudio profissional. Consiste em uma vara, parecida com uma vara de pescaria, onde se acopla um microfone direcional na sua exremidade. O termo "boom" está relacionado ao conjunto constituido pelo microfone direcional e a vara de boom.

Largamente utilizada em cinema e tele-novelas, a vara de boom possibilita que o operador de áudio posicione o microfone acima da ação da cena (como em um diálogo protagonizado por dois atores). Com isso a captação do áudio é perfeita e o microfone não aparece na cena que está sendo gravada.

Para evitar ruídos indesejados e proporcionar estabilidade no manuseio do operador, a vara de boom geralmente é revestida com uma espuma emborrachada na sua parte inferior.

Para se montar um sistema básico de boom são necessários os seguintes equipamentos: vara de boom, microfone direcional, espuma para microfone (também conhecida como softie windscreen, windshield e priscilla), suporte anti-choque (para prender o microfone na vara) e cabo de áudio.

Existem diversos modelos de varas de boom disponíveis no mercado mundial. Algumas características diferenciam uma vara da outra: material que é fabricada (alumínio, fibra de carbono, etc), tipo de vara (reta ou articulada), tamanho da vara e quantidade de estágios (2, 3, 4, 5 e 6 estágios).

Escolha a vara que se encaixa melhor na sua necessidade e surpreenda seu cliente com uma captação de áudio realmente profissional.

A vara de boom K-Tek KE-89CC Avalon consiste em uma série que fornece um preço moderado, solução leve para ENG, EFP e outras aplicações de gravação de campo. 

Seu design de alumínio  é resistente o suficiente para suportar os rigores do uso da estrada, permanecendo leve numa viagem. Este pólo possui internamente um cabo enrolado com conexão XLR, na base do poste. 

Um total de 4 perfis de alumínio entre 0.76 e 2.19m que poderá ser facilmente armazenado em qualquer case. O sistema de engate de aro bloqueia cada seção para mais confiabilidade.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Cabo XLR enrolado internamente e uma conexão com a base
  • O KE-89CC possui um fundo montado de 3 pinos de conexão XLR
  • Projetado para caber em qualquer case, para ENG, EFP e trabalho de localização de produção de vídeo digital
  • Acoplamento resistente Jam
  • Projeto original do pólo superior com slots de retenção de cabo de aço inox e substituível montagem do parafuso

 

  • Dados técnicos
 
Av. Professor Mário Werneck, 2900 - Sala 208 / Shopping Buritis - Belo Horizonte - MG / CEP 30.575-180     Fale com Puyu: 31-3542.2812