CANON AF 50MM

Lente normal EF autofoco de 50mm f/1.2L USM

CANON AF 50MM Lente normal EF autofoco de 50mm f/1.2L USM
zoom
CANON AF 50MM Lente normal EF autofoco de 50mm f/1.2L USM - foto 1
CANON AF 50MM Lente normal EF autofoco de 50mm f/1.2L USM - foto 2
CANON AF 50MM Lente normal EF autofoco de 50mm f/1.2L USM - foto 3
CANON AF 50MM Lente normal EF autofoco de 50mm f/1.2L USM - foto 4
CANON AF 50MM Lente normal EF autofoco de 50mm f/1.2L USM - foto 5

A Lente Canon EF 50mm f/1.2L USM é uma lente padrão super-rápida inigualável com uma enorme abertura para uma profundidade de campo estreita e um leve desfoque de fundo tão apreciado pelos fotógrafos. 

A lente é adequada para qualquer situação fotográfica; seu revestimento de lente e construção são otimizados para minimizar fantasma e reflexo que ocorrem freqüentemente quando as lentes são usadas com câmeras digitais.

Esta lente de alta performance resistente ao clima oferece toda uma excelente resolução de imagem e o contraste esperados de uma lente Série L da Canon.

 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Grande Abertura f/1.2

A abertura máxima grande de f/1.2 oferece excelente velocidade para fotografar em condições de pouca luz, sem a necessidade de flash. A abertura grande também oferece ótimo controle sobre profundidade de campo.

Excelente Bokeh de Fundo

Uma abertura circular ajuda a criar bokeh de fundo uniforme e atraente; ideal para isolar assuntos em aberturas grandes e para fotografia de retrato.

AF Rápido e Silencioso

Um motor Ultrassônico (USM) tipo anel utiliza vibrações de freqüência ultrassônica para autofoco extremamente rápido com operação quase silenciosa. Um processador de alta velocidade e um algoritmo AF melhorado contribuem para a velocidade de AF. A boa força de torção pára o grupo de lente de focagem sem overshoot. O cancelamento de foco manual eletrônico em tempo integral está disponível sem necessidade de desligar o AF.

Revestimentos Super Spectra

Os revestimentos de lente Super Spectra e o formato do elemento de lente suprimem o reflexo e os fantasmas mais propensos a ocorrer com câmeras digitais em virtude do reflexo do sensor de imagem. Os revestimentos também ajudam na obtenção de um balanço de cor real e aumentam o contraste para imagens vívidas de alta fidelidade.

Passa Informação de Distância para E-TTL II

A lente passa informação de distância para o sistema de flash E-TTL II de câmeras EOS compatíveis para assegurar excelente medição de flash.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Tampa de Lente 72mm de Encaixe
  • Capa de Poeira para Lente E (Traseira)
  • ES-78 - Pára-Sol de Lente
  • Lens Case LP1214
 
Tamanho do Filtro72mm
Faixa de f/Stop1.2-16
Distância Mínima de Foco0,45m
Ampliação1:6.7
Ângulo de Visão46º
Grupos/Elementos6/8
Extensão65mm
Diâmetro Máximo85mm
Peso500g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Canon
Canon

Veja também:

ver orçamento