ICEF TI-300A

Tripé de iluminação alumínio 3m

ICEF TI-300A Tripé de iluminação alumínio 3m
zoom

O tripé de iluminação ICEF TI-300A é fabricado em tubo de alumínio e alcança uma altura de até três metros. Com design arrojado, leve e versátil, foi projetado para ser acoplado em iluminadores de cabeça do tipo ICEF RL-1000 ou Telém.

O alumínio, além de aliviar o peso do equipamento, tem vida útil mais extendida, já que não enferruja com facilidade.

Veja também em nosso site as bolsas de transporte para tripés de iluminação. Além de proteger os tripés, proporcionam conforto para o transportador.

ACESSÓRIO OPCIONAL:

O modelo ICEF TI-300A é apropriado para encaixe do difusor ICEF DF-1000 (acessório opcional) que proporciona uma luz suave e sem sombras.

De fácil instalação no tripé (posicionado na frente do iluminador), as vantagens são muitas e até o fator segurança foi pensado. O papel vegetal que é colocado no difusor evita que os estilhaços da lâmpada, no caso de um estouro, cheguem até os convidados.

Você já imaginou se isso acontecer durante uma cerimônia de casamento, por exemplo?  Voce liga um iluminador de 110v em uma rede de 220v. 

Geralmente as pessoas sentadas à frente do iluminador são os padrinhos dos noivos e se isso acontecer e queimar o vestido caro de uma madrinha? Além do desconforto, quem vai arcar com o prejuízo? O vegetal no difusor ICEF DF-1000 é, com certeza, a opção mais criativa e também a melhor relação custo-benefício.

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 199,00
Icef
Icef

Veja também:

ver orçamento