SIGMA AF 8-16MM

Lente zoom 8-16mm f/4.5-5.6 DC HSM para Nikon

SIGMA AF 8-16MM Lente zoom 8-16mm f/4.5-5.6 DC HSM para Nikon
zoom

A lente Sigma 8-16mm F4.5-5.6 DC HSM é uma ultra-wide zoom, que tem um ângulo de visão equivalente a 35mm de uma lente 12-24mm quando usada em DSLRs com sensores de tamanho de imagem APS-C.

Os elementos de vidro Sigma FLD são iguais a fluorita de vidro, para corrigir distorções e aberrações de cores e proporcionar belas imagens de alto contraste.

A lente tem uma distância mínima de focagem de 9,4 "(24cm) que lhe permite chegar perto de um assunto para criar perspectivas exageradas.

Este super grande angular zoom é perfeito para fotografar paisagens, arquiteturas, construções de interiores, fotojornalismo, fotografia de casamento e uma grande variedade de outras oportunidades de fotografar você poderá encontrar.

Nota: Devido ao formato curvo do elemento frontal, os filtros não podem ser anexados a esta lente.

Observação: Vinheta ocorrerá se a lente for usada com câmeras digitais com sensores de imagem maior do que tamanho APS-C ou câmeras de 35mm SLR.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Esta é uma lente da série DC projetada exclusivamente para uso com Nikon DSLRs com sensores de tamanho APS-C.
  • A lente possui elementos de vidro FLD com desempenho igual ao de fluorita de vidro para compensar a aberração cromática.
  • O Super Multi-Layer Coating reduz os reflexos e sombreamentos enquanto o brilho periférico superior garante imagens de alto contraste em toda a faixa de zoom.
  • Uma lente asférica híbrida e dois elementos do molde de vidro dão uma excelente correção para distorção e astigmatismo.
  • Produz imagens com perspectiva exagerada com sua visão de grande angular.
  • O HSM (Hyper-Sonic Motor) garante uma velocidade silenciosa e de alta FA, bem como a tempo inteiro capacidade de foco manual.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Frente e tampas traseira
  • Lente
  • Bolsa para lente
 
Tamanho do FiltroFiltros não podem ser acoplados na lente
f/Stop Rangef/4.5 - 22
Distância Mínima de Foco9.4 (24cm)
Ampliação1:7.8 (max.)
Ângulo de Visão114.5 - 75.4°
Elementos/Grupos15/11
Número de Lâminas7
Dimensões75 x 105.7mm
Peso555g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Sigma
Sigma

Veja também:

ver orçamento