KATA BG-193

Bolsa de grande porte para foto e vídeo

KATA BG-193 Bolsa de grande porte para foto e vídeo
zoom
KATA BG-193 Bolsa de grande porte para foto e vídeo - foto 1
KATA BG-193 Bolsa de grande porte para foto e vídeo - foto 2

A bolsa para acondicionamento de equipamentos de fotografia e vídeo é um acessório importante e que não pode faltar no dia a dia do profissional da imagem. É ela que vai proteger o seu equipamento das intempéries do tempo e dos impactos inesperados.

Outra situação em que a bolsa é importante e de grande utilidade é no transporte em locais com grande incidência de poeira: rodeio, rally, motocross, obras da construção civil, fábrica de cimento, cal, etc.

Fabricadas com material acochoado resistente, impermeável e sob medida para os diversos modelos de camcorders e máquinas fotográficas, a bolsa de transporte atua na proteção contra impactos, chuva, poeira e condições climáticas adversas, garantindo total segurança à integridade física do equipamento e acessórios.

A maioria dos modelos de bolsas de transporte possui bolsos externos e compartimentos especiais para acondicionar os mais diversos acessórios de fotografia e vídeo, como: fitas, filmes, cartões de memória, baterias, lentes, cabos, iluminação, etc, proporcionando maior segurança aos equipamentos.

Existem diversos modelos e tamanhos de bolsas de transporte. Escolha o modelo que se encaixa na sua câmera e lembre-se: nunca saia de casa sem que seus equipamentos estejam corretamente acondicionados e protegidos na bolsa de transporte, pois as situações de imprevistos são adversas e nunca avisam quando vão acontecer.

A bolsa Kata CC-193 GDC HDV (cinza escuro com faixa azul) consiste em um case compacto, acolchoado projetado para comportar uma série de pequenas câmeras digitais de vídeo, tais como Sony EX1, Z5, Z7, Z1, HVX200 Panasonic HPX170, HMC150, a Canon XH A1/s, G1/S e modelos semelhantes. 

Esta bolsa está de acordo com o regulamento de transporte da companhia aérea FAA atual. O TST (Thermo-Shield-Technology) protege o equipamento contra água e poeira, bem como o impacto e choque. O interior da bolsa é feito de um tecido de malha amarelo brilhante chamado Yelloop a que os divisores de Modi-Vers podem ser anexados. 

Este case tem um divisor longo e dois divisores curtos, além de um grande compartimento principal para a câmera e um comprimento total do compartimento lateral interno para acessórios. 

Há um grande bolso externo para uso pessoal ou mais equipamentos e um bolso traseiro. Possui uma alça acolchoada removível, ajustável e alça de ombro acolchoadas.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Construção

  • 1680 e 840 nylon balístico
  • Proteção TST
  • Forro Yelloop
  • Modi-Vers sistema de divisórias
  • Zíper duplo superior

À Bordo

Conforme regulamentos da companhia aérea atual FAA atual o transporte se deve:

  • TST (Thermo-Shield-Technology) protege o equipamento, criando um produto extremamente leve. A superfície externa do TST é termo-formado em uma construção protetora "ribshape". É um fio duplo à prova de água e de pó, de alta tenacidade e tela resistente à abrasão. Constituída de um tecido que proporciona isolamento do calor, frio e umidade e também contra choque e impactos.
  • O interior da bolsa é feito de um tecido de elos chamado Yelloop a que os divisores de Modi-Vers podem ser anexados. É um material amarelo, para que o conteúdo possa ser visto com facilidade.
  • O Sistema Modi-Vers cria compartimentos personalizados. A divisória pode ser cortada com uma tesoura no tamanho desejado. Conecte o divisor recém-cortado em outra divisória ou nas paredes da bolsa com um conector de Velcro especial.Este caso tem um longo e dois divisores de curtos.

Compartimentos

  • Grande compartimento principal para câmera de vídeo
  • Compartimento lateral extenso para acessórios

Bolsos

  • Bolso externo grande para uso pessoal ou mais equipamentos
  • Bolso traseiro com deslizamento

Opções de Transporte

  • Alça acolchoada
  • Alça de ombro removível, ajustável e acolchoadas

Compatibilidade

  • Sony EX1, Z5, Z7, Z1
  • Panasonic HVX200, HPX170, HMC150
  • Canon XH A1 XH G1
  • Filmadoras e máquinas fotográficas similares com até 51cm de comprimento
 
MaterialExterior: 1680 e 840 nylon balístico Exterior: TST (Thermo-Shield-Technology) Yelloop Interior: escova de nylon / PES Interior: enchimento de espuma Fivelas: Duraflex Acetal e nylon
Tipo de FechamentoZíper duplo Fivela de fechamento rápido
Dimensões Exteriores54 x 28 x 28cm
Dimensões Interiores52 x 21 x 24cm
DesignGrande compartimento principal com compartimento lateral curto para acessórios e bolso exterior grande
AcomodaçõesFilmadoras HDV ou DV de até 20 e acessórios
Opções de TransporteAlça de transporte Alça de Ombro
Peso1.5kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.180,00
Kata
Kata

Veja também:

ver orçamento