VARIZOOM VZ-PROL

Controlador de câmera remoto no tripé "LANC"

VARIZOOM VZ-PROL Controlador de câmera remoto no tripé "LANC"
zoom

O Varizoom VZ-PRO-L consiste em um sistema de controle remoto de lente para camcorders DV. Um controle remoto de foco manual e velocidade verdadeiramente variável, o VZ-PRO/L utiliza o conector remoto Control L (LANC) para controlar quase todas as camcorders DV, incluindo a Canon XL-1, Sony VX-1000 e a DSR-200A.

Pela primeira vez, os proprietários dessas camcorders podem utilizar braços de grua, tripés e dispor do mesmo tipo de controle encontrado em câmeras de custo muito mais elevado.

A combinação de um dial de controle de velocidade e um seletor permite que você varie as velocidades com um único movimento - suavemente, de lento até rápido e, então, lento novamente.

Também possui um controle de foco manual, montagens universais de tripé/grua e uma luz indicadora de gravação.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Controle preciso de velocidade variável de zooms da câmera. Varie de lento para rápido e, então, lento novamente com um único movimento suave.
  • O botão de foco manual é posicionado convenientemente ao alcance de seus dedos para que, então, você possa ajustar precisamente as funções de foco.
  • Possui um indicador LED de gravação.
  • Quando a câmera desliga automaticamente, você pode pressionar um botão e ela voltará ao modo standby. (Seletor wake up).
  • O completo sistema de garra resistente oferece um controle excepcional sobre as funções do tripé e da câmera simultaneamente.
 
ConstruçãoAlumínio
Camcorders CompatíveisSony, Canon (Equipadas com LANC)
Comprimento do Cabo101cm
imensões (PxA)16,5 x 10,2cm
Peso500g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 2.680,00
VariZoom
VariZoom

Veja também:

ver orçamento