GLIDECAM COLETE

Sistema de estabilização de câmera steadycam

GLIDECAM COLETE Sistema de estabilização de câmera steadycam
zoom
GLIDECAM COLETE Sistema de estabilização de câmera steadycam - foto 1
GLIDECAM COLETE Sistema de estabilização de câmera steadycam - foto 2
GLIDECAM COLETE Sistema de estabilização de câmera steadycam - foto 3
GLIDECAM COLETE Sistema de estabilização de câmera steadycam - foto 4

Um sistema de suporte leve e rígido que permite a gravação com um conforto acolchoado para períodos de tempo indefinidos. Tirando o peso do Estabilizador de suas mãos e ombros, e posicionando-o em sua cintura, o Body Pod virtualmente elimina o estresse e o desgaste, proporcionando a liberdade de gravar eventos que exigem uma gravação ininterrupta.

O Body Pod é projetado para permitir a você ajustar rapidamente o punho tanto do Glidecam 1000, Glidecam 2000 quanto do Glidecam 4000, permitindo uma rápida seleção para trás e para frente entre uma gravação com estabilização de mão e gravação montada no corpo.

Utilize o sistema durante gravações em movimento, tais como subindo e descendo as escadas em torno do seu assunto em questão. Você também pode transformar-se em um tipo de tripé móvel, mantendo a sua posição durante a gravação, porém com possibilidade de mudar fácil e rapidamente a locação da gravação com base nos requisitos de gravação.

O Body Pod é especialmente adequado para comerciais, produções de vídeo industriais e corporativas, como casamento, vídeos imobiliários, eventos esportivos, etc. O sistema permite que você não utilize seu tripé, permitindo que você se mova e grave a partir de locais que normalmente seriam impossíveis.

Já que o suporte do Body Pod é rígido, e em sua maioria, inflexível, ele não irá absorver e suavizar os movimentos de câmera, assim como um Estabilizador que está sendo utilizado em suas mãos.

No entanto, durante a gravação com o seu Estabilizador preso ao suporte rígido do Body Pod , ele ainda produz resultados muito melhores que em gravações com a câmera na mão ou apoiada nos ombros que não utilizam uma estabilização. Uma vez que você experimentar a sensação de utilizar o Body Pod, você nunca mais gravará nada sem ele.

Importante: o produto oferecido acima é o Glidecam Colete. O steadycam é vendido separadamente.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Glidecam Body-Pod Glidecam
  • Cinto Acolchoado
  • Alças de Ombro
  • Tubo Curvado de Suporte para o Corpo
  • Poste de Extensão de 6 polegadas (15,24cm)
  • Poste de Extensão de 9 polegadas (22,86cm)
  • Chave Allen
 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.880,00
Glidecam
Glidecam

Veja também:

ver orçamento