VARIZOOM VZ-SHOE

Sapata regulável para montagem de acessórios em câmera

VARIZOOM VZ-SHOE Sapata regulável para montagem de acessórios em câmera
zoom

A sapata para montagem de acessórios é de fácil adaptação e foi desenvolvida para facilitar a vida do profissional de foto e vídeo. De grande utilidade em diversas situações, ela pode fazer a diferença durante a produção de um vídeo-clip ou ensaio fotográfico.

A sapata para montagem de acessórios pode ser utilizada em filmadoras, máquinas fotográficas, tripés. Ela suporta diversos equipamentos, como: microfones direcionais, iluminadores, flashs, etc.

A sapata regulável para montagem de acessórios em câmera VARIZOOM VZ-SHOE consiste em uma montagem universal projetada para conectar-se em um conector da sapata de acessórios da câmera.

A montagem permite que o operador da câmera anexe qualquer acessório com uma conexão de rosca fêmea de 1/4-20 polegadas (rosca universal de tripé).

Também é possível um controle manual de Inclinação e Rotação do acessório anexado.

Ideal para montagem de monitores de vídeo e teleprompters em cima da camcorder, a sapata VARIZOOM VZ-SHOE possue uma cabeça do tipo bola rotatória, que proporciona ajuste rápido e preciso para colocação do equipamento no ângulo desejado.

A sapata regulável para montagem de acessórios em câmera VARIZOOM VZ-SHOE é versátil e pode ser usada em diversos equipamentos de foto e vídeo. Ela suporta monitores LCD com até 8 polegadas.

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 299,00
VariZoom
VariZoom

Veja também:

ver orçamento