OPTEKA OPT-724PF

Lente olho de peixe 0.4x de 72mm

OPTEKA OPT-724PF Lente olho de peixe 0.4x de 72mm
zoom

A lente grande angular profissional ultra olho de peixe 0.3x OPTEKA OPT-724PF consiste em um adaptador de titanium que oferece um ângulo incrivelmente maior do que a lente principal do usuário.

Essa é uma ferramenta ideal para cenas de eventos sociais, empresariais, esportes radicais e uma imensa gama de aplicações.

O super adaptador olho de peixe de 0.4x oferece um efeito fisheye extremo e um alto grau de distorção em barril. Exagera profundidade, puxando os objetos próximos e passando os objetos distantes para segundo plano.

Os avanços no índice de alta/baixa dispersão de vidros ópticos, materiais barril e revestimento anti-reflexo, juntamente com o mais recente projeto de fabricação, auxiliado por computador "computer-aided" são combinados para produzir lentes de qualidade, sem precedentes.

As lentes Opteka são lixadas e polidas com precisão exata, através do diamante de corte do cristalino. Elas são projetadas e fabricadas, com o maior grau possível de coerência, proporcionando uma imagem limpa e precisa, sem nenhuma variação perceptível na cor ou efeito.

A pureza da captação da imagem, a saturação de cor das lentes Opteka, praticamente eliminam a necessidade de correções de cor em laboratório, causados por falta de sincronismo de outras lentes.

Tudo isso proporciona um controle mais criativo em suas mãos. As lentes Opteka foram dimensionadas para enfrentar as mais diversas situações em ambientes internos ou externos.

Elas possuem material rígido anti-reflexo (AR) especialmente formulado para oferecer proteção e resistir à descamação e peeling. O revestimento também reduz a perda de luz e brilho a menos de 1% por unidade de área, em comparação ao vidro sem tratamento, que tem uma perda de 4% por unidade de área.

As lentes Opteka permitem fotografar ou filmar, com confiança total. O modelo OPTEKA OPT-724PF, foi desenvolvido especialmente para filmadoras com diâmetro de filtro de 72mm.

Pode ser utilizada tanto no formato 16:9 como também no formato 4:3.

COMPATIBILIDADE:

Alguns modelos de filmadoras que são compatíveis com esse modelo de lente: Panasonic AG-DVX100B, AG-HVX200 e Sony HDR-FX1, HDR-FX1000, HVR-Z1, HVR-Z5, HVR-Z7, HVR-S270 e Canon XH-A1, XL-H1 e JVC GY-HD110, GY-HD200, GY-HD250.

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 2.180,00
Opteka
Opteka

Veja também:

ver orçamento