TAMRAC BP-601

Bolsa de pequeno porte para foto e vídeo

TAMRAC BP-601 Bolsa de pequeno porte para foto e vídeo
zoom

A bolsa para acondicionamento de equipamentos de fotografia e vídeo é um acessório importante e que não pode faltar no dia a dia do profissional da imagem. É ela que vai proteger o seu equipamento das intempéries do tempo e dos impactos inesperados.

Outra situação em que a bolsa é importante e de grande utilidade é no transporte em locais com grande incidência de poeira: rodeio, rally, motocross, obras da construção civil, fábrica de cimento, cal, etc.

Fabricadas com material acochoado resistente, impermeável e sob medida para os diversos modelos de camcorders e máquinas fotográficas, a bolsa de transporte atua na proteção contra impactos, chuva, poeira e condições climáticas adversas, garantindo total segurança à integridade física do equipamento e acessórios.

A maioria dos modelos de bolsas de transporte possui bolsos externos e compartimentos especiais para acondicionar os mais diversos acessórios de fotografia e vídeo, como: fitas, filmes, cartões de memória, baterias, lentes, cabos, iluminação, etc, proporcionando maior segurança aos equipamentos.

Existem diversos modelos e tamanhos de bolsas de transporte. Escolha o modelo que se encaixa na sua câmera e lembre-se: nunca saia de casa sem que seus equipamentos estejam corretamente acondicionados e protegidos na bolsa de transporte, pois as situações de imprevistos são adversas e nunca avisam quando vão acontecer.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Material acochoado resistente, impermeável e vedado para evitar a passagem de água ou poeira para os equipamentos
  • Divisões internas para separação dos acessórios, evitando assim que sua camcorder arranhe no transporte
  • Bolsos externos com zíper, para acondicionar os mais variados acessórios
  • Alça com comprimento ajustável

COMPATIBILIDADE:

O modelo TAMRAC TCP-601 foi desenvolvido especialmente para acondicionar as filmadoras com comprimento de até 15cm e câmeras similares de pequeno porte. Além de máquinas fotográficas e seus acessórios.

ESPECIFICAÇÕES DO FABRICANTE:

  • Dual Foam Technology that combines closed-cell foam to provide maximum shock protection with open-cell foam for vibration dampening and a custom fit.
  • Speed Flap top for quick access
  • Zipper-closing Speed Pocket on the lid
  • Windowpane-Mesh pocket inside the top for filters and lens caps
  • Front accessory pocket with Universal Memory & Battery Pockets inside secures various types of memory cards and batteries.
  • Fitted pocket holds extra memory cards or floppy disks.
  • Carrying options include the EasyGrip carrying handle an adjustable, removable shoulder strap and belt loop to carry it hands-free on a belt.
 
MaterialBallistic Nylon
Tipo de FechoZipper Quick release buckle
Dimensões Externas (LxAxP)16 x 14 x 18 cm
Dimensões Internas (LxAxP)15 x 9 x 15 cm
DesignBolsa de ombro de 1 compartimento principal com bolso externo grande e bolso interno
CompatibilidadeCâmera de vídeo digital mais os acessórios
Opções de TransporteAlça de ombro Alça de mão confortável Na cintura com presilha de cinto
Peso312g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 249,00
TAMRAC
TAMRAC

Veja também:

ver orçamento